PERSONAGEM: DJ NINO



Um cara
legal. Simples. E bom no que faz. Esse é o DJ Nino. Nino faz parte do GBCR a impressão que da é que desde sempre.Toca desde 1990. Ele faz questão de dizer que "o hip hop quem me ensinou foi o GBCR, isso eu falo em todas as minhas entrevistas". Num mundo em que gratidão não se acha em qualquer esquina isso demonstra que Nino é mais que um bom DJ. Oriundo da Baixada Fluminense, mais precisamente de São João de Meriti ele tem se destacado nas principais competições de DJs do Brasil.
Realmente nas competições Nino tem construido um grande curriculo: 1º lugar no Hip Hop dj (eliminatória), 1º lugar no"Confronto de DJ" em 2008,, 1º lugar no Rio Music Conference(2010), 1º lugar no "4x4 Batidas e Scratches". Ele se prepara para competir no DMC que acontece em Agosto. "A intenção é ganhar, vou ganhar" é o que diz o cara. DJ Nino também tem tocado na noite e tem curtido, "quero tocar bastante, fazer muitas festas". O público agrade . Ele também é dj residente do programa de TV Rocinha Hip - Hop da aulas de DJ no Projeto Pensando Junto, na Rocinha, além de também tocar na banda Dughettu.
Nino antecipa novidades que está preparando para as próximas competições. Ele pretende levar para suas performaces como ele mesmo diz "eu tô levando um brother meu que vai fazer um set com MPC (uma bateria eletrônica). Vou levar o funk na estória junto com os toca - discos". Aguardaremos ansisos. E estaremos ligados.



Acima: fazendo pose com premiação
Abaixo: com Afrika Bambaataa e ao lado com cara de mau e camisa do GBCR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário